-

sábado, 19 de maio de 2012

Pt.7

-Morreram.-O garoto respondeu em voz baixa.
Juss:O que faz aqui em baixo?-Olhei em volta.
-Sou um aprendiz.-O garoto sussurrou.
Juss:Aprendiz de que?-Perguntei-
-De anjo.-Sussurrou.
Juss:Tem mais crianças como você?-Perguntei com um meio sorriso.
–Tem.-Sussurrou.
Juss:Por que esta sussurrando?-Perguntei sorrindo.
–Eles não querem que eu fale com você.-Sussurrou.
Juss:Quem?
–Os castigadores e o conselho.-Respondeu.
Juss:Mas o que faz aqui nesta parte da cidade?
–Vim buscar você,eles querem te ver.
Juss:Não vai conseguir me levar.-Disse levantando e me afastando.
–Por favor,não quero machuca-çó.-Ele se aproximou.
Juss:Não se aproxime.-Me afastei mais.-DE REPENTE OS OLHOS DO MENINO COMEÇARAM A FICAR VERMELHOS ..E OS BELO PAR DE OLHOS VERDES FORAM SUBSTITUIDOS POR UM VERMELHO.UM VERMELHO NATURAL.
Juss:O que isso significa?-Perguntei assim que o menino fez cara de choro.
–O tempo de te levar ate eles estava se esgotando,venha comigo, por favor.-Ele implorou.
Juss:Se não me levar o que acontece com você?-
–Eles me machucam.-O menino fez cara de choro.-Me de a mão.-Ele ergueu a mão.
Eu a peguei e no exato momento que fiz isso uma fumaça negra nos cobriu,em um piscar de olhos nos já estávamos e outro lugar,era um corredor largo e iluminado.
–Não tenha medo.-O garoto apertou minha mão.
Depois de andarmos um pouco uma garota que aparentava ter uns 14 anos apareceu,era morena,tinha os cabelos curtos e amarrados em um rabo de cavalo,seus olhos eram castanhos escuro,sua roupas eram iguais a do garoto,ela também usava a pulseira.-CONSTATEI ERA A MESMA GAROTA DO MEU SONHO-
–Matheus!-Ela chamou.
Ele a encarou e deu um sorriso,mas a expressão dela era de preocupação.
–Por que essa cara Gabii?-Ele perguntou.
Gabii:Os castigadores estão a sua procura, se atrasou pela terceira vez,sabe muito bem o que isso significa.-Ela disse encarando o corredor atrás dela.
Matheus:Mas eu…
Gabii:É melhor correr,ou o castigo será ainda mais doloroso.
Dizendo isso ele correu,eu o observei até ele dobrar o corredor e sumir de vista.
Juss:O que os castigadores fazem?-Perguntei a Gabii que me fuzilava com os olhos.
Gabii:Castigam, já esta dizendo ”c-a-s-t-i-g-a-d-o-r-e-s”-Ela disse pegando em minha mão e me arrastando corredor a dentro.
Juss:Que tipo de castigos?-Perguntei meio assustado-
Gabii:Todos que você possa imaginar,deis de espancamento a tortura.
Juss:Já passou por isso?
Gabii:Diversas vezes.-Disse ela apresando o passo.
Juss:Pra onde estamos indo?
JUSS NARRANDO..
ELA NÃO DISSE MAIS NADA,CONTINUOU ANDANDO,SEGURANDO MINHA MÃO.ATÉ QUE CHEGAMOS A UMA SALA BRANCA.TIPO A DO MEU SONHO.ELA FECHOU A PORTA.NA MESMA HORA QUE ALGUÉM LIGOU A LUZ DO OUTRO LADO.ESTAVÁMOS TIPO EM UM ''CAMAROTE'' TINHA UM VIDRO QUE DAVA PARA VER TUDO DO OUTRO LADO..ASSIM QUE LIGARAM A LUZ...OH NÃO O MATHEUS ESTAVA AMARRADO.ENQUANTO DOIS CARAS E UMA MULHER.A MULHER ESTAVA SEGURANDO UM CHICOTE.-A MULHER NÃO UMA GAROTA DE MAIS OU MENOS 15 ANOS-ELA ESTAVA RINDO.ENQUANTO UM DOS HOMENS ESTAVAM AMARRANDO O MENINO.O OUTRO ESTAVA COMENDO UM PEDAÇO DE BOLO.DE REPENTE A GAROTA COMEÇOU A CHICOTEAR O GAROTO.
Matheus:-chorando-
Gabii:Aquela é a Pollyana.
Juss:Eles fazem isso sempre?
Gabii:Você ainda não viu o castigo.
Juss:Ela acabou de chicotear o garoto de uns 8 anos.Isso não é castigo suficiente?
DE REPENTE A ''POLLYANA'' CHEGA PERTO DO MATHEUS PUXA O CABELO DO MENINO QUE AGORA ESTAVA SOLUÇANDO MUITO.
Juss:Ela vai..oh não..
A POLLYANA PEGOU UM COPO DE VINAGRE E JOGA NAS COSTAS DO MATHEUS.QUE AGORA GEMIA DE DOR.
Gabii:É melhor você não ver isso.-GABII PEGOU NA MÃO DELE E O TIROU DALI-
Juss:Por que isso?Por que ?!Castigar um menino de 8 anos...e essas pessoas?Que mais parecem zumbis...ANjos?!
Gabii:Juss.. ainda não chegou a hora de você saber de tudo.Mas agora você precisa ir
Juss:Como assim?E o Matheus?Não,não.
Gabi:Você precisa Juss..o Matheus vai ficar bem.
Juss:Eu..
Gabii:Confia em mim!
(. . .)
JUSS NARRANDO..
EU FECHEI MEUS OLHOS POR ALGUNS MINUTOS,ATÉ QUE QUANDO ABRI ESTAVA EM CASA NA MINHA CAMA.PARECIA QUE JÁ TINHA PASSADO UMAS 5 HORAS...DORMI UM POUCO-ESTAVA EXAUSTO-ACORDEI UMAS 11:00 HORAS,FIZ MINHA HIGIENE E FUI PARA A SALA.MINHA MÃE NÃO ESTAVA NEM O JAXON E A JAZMNY . DEITEI NO SOFÁ.DEREPENTE O TELEFONE TOCOU.
CHAMDA ON*
Juss:Alô?!
Lisa:Juss?
Juss:Estou aqui.
Lisa:Agente podia sair hoje?
Juss:Lisa eu preciso de falar uma coisa..
Lisa:O quê?
Juss:Aquele sonho..aquele sonho voltou.E agora foi com mais intensidade.
Lisa:Te encontro na Werls em meia hora.
Juss:Ok.
Chamada Off*
Meia hora depois...


Lisa:Juss?
Juss:Oi.
Lisa:Vamos sair daqui?
JUSS ENTROU NO CARRO DELA.ELES PARARAM EM UMA ESTRADA DESERTA.

Lisa:Então..você tá bem?
Juss:Lisa,você está me escondendo algo.
Lisa:Como assim?
Juss:Eu sei que você está me escondendo algo...aquele menino era um anjo.Aqueles bebês estavam sendo testadas em uma insperiência.Os anjos vão entrar em guerra?É isso?
LISA ENGOLIU UM SECO.
CONTINUA..

2 comentários: